Sérgio Moro cassado? A alegria dos petistas pode ser efêmera .

 

Fotomontagem TM

Por: Taciano Medrado


A esquerda está em êxtase com a possibilidade do Senador Sergio Moro ser cassado pelo TSE, mas esquecem que uma grande e real ameaça pode jogar um balde de água fria na alegria dos Lulapetistas. 


Cassação de Moro


Moro enfrentará um julgamento do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) por abuso de poder econômico em uma ação que é movida pelo próprio PL e pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV) e caso isso ocorra serão realizadas eleições suplementares para eleger uma nova chapa que irá tomar posse no Senado até 2030. O pleito será marcado após o processo contra o senador transitar em julgado. Ou seja, após decisão final no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


A ameaça


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) é uma das mais cotadas para disputar as eleições suplementares para o senado paranaense caso o senador Sergio Moro (União-PR), de fato, seja cassado por abuso de poder econômico, e pela manifestação de apoio que recebeu a ex-primeira dama no evento do PL Mulher deste sábado(16), em Curitiba.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem