ACIDENTE FATAL: A bruxa continua solta nas estradas baianas . Médica de 30 anos morre carbonizada após batida frontal com outro veículo na na BA-120,

 


Da redação
Por: Taciano Medrado

 

A bruxa continua solta nas estradadas da Bahia. Depois do fatídico acidente envolvendo um micro ônibus e um caminhão carregado de mangas que colidiu de frente deixando um saldo de  25 pessoas mortas na BR 324 no início do ano, mais uma acidente gravíssimo com vítima fatal ocorreu nesta terça-feira (16), na BA-120, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, a cerca de 200 km de Salvador.

 

Segundo o G1 – Bahia, uma médica de 30 anos morreu carbonizada após o carro em que ela estava a bater de frente com outro e pegar fogo O motorista do outro veículo não teve ferimentos.

 

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a vítima foi identificada como Pothira Carneiro Cerqueira Souza.

 

Após a colisão, Pothira ficou presa às ferragens e o carro começou a pegar fogo após descer em uma ribanceira. Quando os membros da Brigada chegaram, apagaram as chamas, mas encontraram a médica já sem sinais vitais e o veículo destruído.

 

Ainda segundo informações da Brigada, a vítima viajava de Salvador para Conceição do Coité. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, a cerca de 35 km do local do acidente. Não há informações sobre sepultamento.

 

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem