Avião com quase meia tonelada de cocaína faz pouso de emergência e piloto é preso

 

Aeronave que transportava quase meia tonelada de cocaína foi localizada após denúncia anônima. — Foto: Ascom/PMTO


Mais de 420 kg de cocaína foram apreendidos em um avião na noite deste sábado (6), na zona rural do município de Rio Sono. Além da apreensão, um homem de 54 anos que pilotava a aeronave e precisou fazer um pouso forçado foi preso em flagrante.


A droga foi localizada após uma denúncia anônima de que o avião teria realizado um pouso de emergência em uma propriedade rural a quarenta quilômetros de Rio Sono, nordeste do estado. No local, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar encontraram o piloto com escoriações na cabeça por conta do choque do pouso forçado. Um vídeo feito pela PM mostra como a aeronave ficou depois da aterrissagem.


O piloto preso não teve o nome divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele. Ao todo foram encontrados 420,9 kg de cocaína. A droga estava escondida no interior do avião distribuídos em dez pacotes, cada um com cerca de 40 kg.


Fonte: G1-Tocantins



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem