Colégio da Polícia Militar divulga lista de contemplados no sorteio para as escolas e creche da Bahia

 

Foto reprodução - arquivo TM


O Colégio da Polícia Militar da Bahia divulgou, nesta sexta-feira (12), a lista de estudantes contemplados no sorteio para as unidades do estado. Ao todo, 3.421 novos alunos devem ingressar no sistema de ensino.


Foram 95 vagas destinadas para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nossa Senhora das Graças, a creche da PM, e outras 3.326 vagas para as unidades de Salvador — Dendezeiros, Lobato, Luís Tarquínio, Ribeira e Cajazeiras — e para as escolas do interior e Região Metropolitana:


👉 Alagoinhas

👉 Barreiras

👉 Bom Jesus da Lapa

👉 Candeias

👉 Feira de Santana

👉 Ilhéus

👉 Itabuna

👉 Jequié

👉 Juazeiro

👉 Teixeira de Freitas

👉 Vitória da Conquista

processo seletivo foi divulgado em dezembro, com inscrições pela internet de 3 a 8 de janeiro. O sorteio foi realizado nesta sexta-feira, no Instituto Anísio Teixeira, com transmissão online.

Os resultados podem ser acessados na página da instituição, com link para cada unidade de ensino.

Como esclarecido pela instituição, a distribuição das vagas contempla filhos de policiais e bombeiros militares da Bahia, de servidores públicos-civis das duas corporações e também filhos de não servidores. Veja como ficou a divisão:


CPMs de Salvador - 70% das vagas para filhos de servidores e 30% para filhos de outros cidadãos.


CPMs de outras cidades - 50% das vagas para filhos de servidores e 50% para filhos de não-servidores.


Creche da PM - 70% das vagas para filhos de servidores e 30% para filhos de não-servidores.

 

Fonte: G1 - Bahia



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem