O filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador do Rio Carlos Bolsonaro, está de saída do Republicanos e disputará a reeleição pelo partido de seu pai. A migração de Carluxo ocorrerá na próxima janela partidária, em março, e junto a sua filiação, herdará a presidência do diretório municipal da capital fluminense. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Metrópoles e confirmada, em seguida, pelo GLOBO.
O
acordo para ser dirigente do partido foi costurado em reunião com o atual
líder, o vice-prefeito Nilton Caldeira. Segundo relatos feitos à reportagem, os
dois políticos decidiram de forma consensual e pacífica que Carlos deveria
presidir a sigla, visto que será o puxador da legenda em outubro.
Internamente,
o PL tem o objetivo de torná-lo o vereador mais votado da cidade. Há ainda a
expectativa de que Carlos atue nos bastidores como coordenador da campanha do
deputado Alexandre Ramagem à prefeitura.
A mudança partidária ocorre poucos dias após o vereador ter criticado publicamente o presidente nacional, Valdemar da Costa Neto. Na semana passada, o filho do ex-presidente ironizou uma declaração de Valdemar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário