Festa de empresa acaba com um morto e seis hospitalizados em MG

A polícia está investigando o caso© Reprodução- Redes Sociais


Uma pessoa morreu e seis foram hospitalizadas por suspeitas de intoxicação alimentar após uma festa da empresa em que trabalhavam, na noite de sexta-feira (12), em Patrocínio, Minas Gerais. As informações são do portal Notícias ao  minuto.

Esta segunda-feira, cinco pessoas continuavam internadas, tendo um dos doentes recebido alta hospitalar no domingo. A vítima mortal, um homem de 37 anos, morreu na manhã seguinte à festa, no sábado. 

A festa tinha sido promovida pela empresa 4 Folhas, que já lamentou a morte do trabalhador. 

A carne da festa foi comprada por dois dos 12 participantes e preparada por um churrasqueiro. Além da carne, os trabalhadores consumiram cerveja.

Após o evento, sete dos 12 participantes sentiram-se mal. Dos cinco pacientes ainda internados, quatro estão na UTI. 

Os hospitalizados tiveram sintomas semelhantes, como náuseas e vômitos. Todos foram submetidos a exames, que serão analisados em laboratório, bem como os alimentos e bebidas servidos na festa. 

Em nota, a Polícia Civil revelou que vai instaurar um inquérito para investir o caso. 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem