Operação no Conjunto Penal de Juazeiro apreende ilícitos nas celas.

 

Uma operação de revista foi realizada no Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ)  no último fim de semana com objetivo de identificar ilícitos em todas as áreas da Unidade Prisional. Participaram da ação o Diretor do CPJ, o Diretor Adjunto da Unidade, Políciais Penais e o Coordenador de Segurança.


A operação também contou com o apoio da Polícia Militar. Foram encontrados nas celas 13 aparelhos celulares, 12 cabos USB, 11 carregadores de celulares, 199 trouxinhas de substância análoga à maconha e blocos com anotações.


As ações contribuem para inibir atitudes adotadas pelos internos, que buscam burlar a todo momento a segurança da unidade, para usufruírem de materiais ilícitos e não permitidos em estabelecimentos prisionais.


Texto e fotos SEAP


Confira a galeria de fotos desta notícias



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem