OPORTUNIDADE DE EMPREGO: FAB Está contratando Cabos Temporários sem concurso, salário até R$ 3.739,30, basta ensino Fundamental

 

Foto: FAB


O Comando da Aeronáutica iniciará o processo seletivo para Convocação e Incorporação de Profissionais de Nível Fundamental, com vistas à Prestação do Serviço Militar Temporário, em caráter voluntário, para o ano de 2024 (QCBCon 2024).


As Inscrições Eletrônicas ocorrerão entre 10:00h do dia 10/01/2024 e 23:59h do dia 29/01/2024.


Os Requisitos Específicos e as Condições para a Participação no Processo Seletivo constam no Aviso de Convocação.


Os voluntários deverão dar especial atenção aos Documentos necessários à comprovação dos Requisitos Específicos e dos Parâmetros de Qualificação, visando à comprovação das exigências e à pontuação a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular.


Serão distribuídas vagas de nível fundamental em diversas áreas de interesse do COMAER, conforme previsto no Aviso de Convocação (AVICON).


Inscrições e Aviso de Convocação


Link para acessar o SITE OFICIAL de convocação de temporários da Força Aérea Brasileira

 

https://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br/


Após acessar o link você vai cair na página da FAB, quando carregar, basta clicar em Acesse aqui na opção “Quadro de Cabos da Reserva de 2ª Classe Convocados – QCBCon 2024”.

 

A partir disso você terá acesso a todas as informações sobre o processo seletivo, bem como os avisos de convocação para cada região e organização militar da FAB com vagas abertas.


Fonte: Revista Sociedade Militar Brasileira (SMB)

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem