PM encontra corpo em região onde helicóptero desapareceu em São Paulo

Modelo do helicóptero similar ao que desapareceu no Litoral Norte de SP Foto: Divulgação


A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) encontrou um corpo na região de Natividade da Serra, no Vale do Paraíba (SP), no final da tarde desta quarta-feira, 3. O local que faz parte das áreas de buscas pelo helicóptero que desapareceu com quatro pessoas na véspera do Ano Novo, 31 de dezembro.  Reveja


Segundo a Record TV, o corpo aparenta ser de um homem. Ele foi encontrado em uma represa no bairro Alto.


A Polícia Militar localizou um corpo ainda não identificado na tarde desta quarta-feira (3), na região de Natividade da Serra, no Vale do Paraíba. A Polícia Civil está no local, assim como a perícia técnica. Diligências iniciais são realizadas na região. Mais informações serão divulgadas após o registro do boletim de ocorrência", disse a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) em nota ao Terra. 


A aeronave de prefixo PRHDB, modelo Robson 44, pintada de cinza desapareceu no dia 31 de dezembro enquanto fazia trajeto da capital paulista para Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo. 


Quem estava no helicóptero


Os ocupantes do voo desaparecido foram identificados como Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, o amigo da família Rafael Torres e o piloto Cassino Tete Teodoro. 


Letícia, de 20 anos, chegou a enviar um vídeo para o namorado, mostrando o mau tempo. Ela informou que eles não conseguiram pousar em Ilhabela e que voltariam para a capital paulista. 


Em entrevista à CNN, Silvia Santos, tia da jovem, contou que estava tudo programado para a família passar o Réveillon juntos, mas que sua irmã, Luciana, avisou que ela e a filha iriam viajar.


"Minha irmã recebeu o convite de um amigo nosso, de muito anos, para fazer um passeio de helicóptero, e como ela gosta muito de adrenalina, acabou levando a filha junto. Nós estávamos combinados de passar o Ano Novo na casa da minha sogra, em Itaquera, e do nada, 11h da manhã, eu liguei para minha irmã para combinar o que ia levar, e ela falou que não ia mais. Ela não me informou para onde seria esse passeio”, explicou.


O piloto da aeronave já foi investigado por voos irregulares e teve sua licença cassada por dois anos, período que vai de 2021 a 2023.


Fonte: Terra



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem