PMBA PROMOVE REUNIÃO DE AVALIAÇÃO COM DEMAIS ÓRGÃOS DO SISTEMA DE DEFESA SOCIAL PARA ALINHAMENTOS OPERATIVOS COM VISTAS À SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL DE JUAZEIRO 2024

 


A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou na manhã desta sexta-feira (26), no auditório da 73ª CIPM, uma reunião de avaliação sobre a primeira noite do Carnaval de Juazeiro 2024, com a participação dos demais órgãos do Sistema de Defesa Social, para alinhamentos operativos e melhorias na prestação dos serviços, fortalecendo ainda mais a integração interinstitucional.


A reunião teve como principal meta promover debates voltados para a construção de novas práticas de serviço a serem aplicadas nesta sexta-feira, segunda noite da folia momesca.


Estiveram presentes na reunião, os Comandantes de Unidades Operacionais subordinados ao CPR-N e Especializadas, e demais oficiais escalados no Carnaval, nas diversas funções no Circuito.


Estiveram presentes representantes de órgãos do Sistema de Defesa Social da região, como: Departamento de Polícia Técnica, Secretaria de Ordem Pública Municipal, Guarda Civil, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro, bem como, o Ministério Público.


Assim, as propostas apresentadas na reunião foram recepcionadas de forma positiva pelos participantes do evento, as quais foram discutidas para as futuras implementações das ações, a fim de proporcionar melhorias do policiamento para a noite do dia 27 de janeiro.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

ASCOM / CPR-N

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem