Deputados e senadores se mobilizam para ato Pró-Bolsonaro no próximo dia 25 de fevereiro na Paulista

 

Foto Instagram

Agendada para o último domingo de fevereiro , a manifestação foi convocada pelo próprio Bolsonaro e está programada para ocorrer na Avenida Paulista, em São Paulo.©25


Mesmo diante das recentes investigações policiais que visam o núcleo bolsonarista, deputados e senadores ligados a Jair Bolsonaro (PL) estão se mobilizando para participar de um ato em apoio ao ex-presidente.


Agendada para o último domingo de fevereiro (25), a manifestação foi convocada pelo próprio Bolsonaro e está programada para ocorrer na Avenida Paulista, em São Paulo.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que estará presente pessoalmente no evento, cujo objetivo é “defender-se de acusações”.


Sob investigação


O ex-presidente é alvo de investigações da Polícia Federal que apuram uma suposta tentativa de golpe de Estado e a subversão do Estado Democrático de Direito.


Além de Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também está entre os investigados, assim como outros membros que fizeram parte do primeiro escalão do governo.


O evento tem recebido apoio de parlamentares. O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), compartilhou o vídeo de Bolsonaro e afirmou que o ato é “em defesa da liberdade, da democracia e do Estado de direito no Brasil”.


Parlamentares como Ramagem e Jordy, também alvos de investigação pela PF, replicaram o vídeo do ex-presidente.


Além disso, as imagens foram compartilhadas por Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Flávio Bolsonaro (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG), Abílio Brunini (PL-MT), Carla Zambelli (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e outros legisladores.


Parlamentares ligados ao partido também estão sob investigação em outras operações da PF.


Fonte: Jetss


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem