OPINIÃO: O estado não deveria financiar essa imoralidade, embriaguez e safadeza que se vê no carnaval. Diz Pastor. Veja vídeo!

 

pastor, teólogo e escritor paraibano, Augustus Nicodemus - Foto captura de tela 

Da redação

O um pastor, teólogo e escritor paraibano, Augustus Nicodemus em entrevista pelo Instagram quando perguntado se o carnaval devera acabar, o mesmo respondeu:


“A gente não pode impedir as pessoas se pintem, se vistam, se embriaguem, forniquem, se traiam, adulterem, do que jeito que elas querem, Mas eu acho que o estado não deveria financiar isso, com o dinheiro público, do meu imposto que eu pago, não deveria como acontece. A gente sabe que há uma parcela significativa ai de dinheiro que vem dos cofres públicos para, em nome da “cultura, ” financiar essa imoralidade, essa embriaguez essa safadeza toda que a gente vê durante o tempo de Carnaval. Sou a favor de tirar o apoio público, estatal, financeiro dessa festa, e ai  cada um faz o quer e vai responder diante de Deus “



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem