Prefeitura de Juazeiro manterá estátua de Daniel até recurso da defesa seja julgado. Diz jornal.

 


A prefeitura de Juazeiro, no Norte da Bahia, disse nesta sexta-feira (23) que manterá a estátua em homenagem a Daniel Alves até que o recurso do ex-jogador seja julgado pela Justiça da Catalunha. Na quinta-feira (22), o brasileiro foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão por estupro na Espanha. As informações são do Diário do Centro do Mundo (DCM).


A defesa do ex-atleta indicou que recorrerá da decisão no Superior Tribunal de Justiça da Catalunha e poderá, em última instância, apelar ao Tribunal Supremo em Madri.


Daniel nasceu em Juazeiro, em maio de 1986, e foi revelado pelo Bahia, em 2001. No ano passado, em setembro, o monumento dedicado a Daniel Alves em Juazeiro foi vandalizado. Fitas adesivas e uma sacola de lixo foram colocadas sobre a cabeça da escultura.


“A Prefeitura de Juazeiro informa que até que o processo seja concluído, uma vez que o jogador anunciou que vai recorrer da decisão, não irá se posicionar”, disse a prefeitura em nota.

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem