Professora Maeth Soares lamenta morte da eminente professora aposentada, Alaíde Pereira, ocorrida nesse sábado(10)

 


Em 1986, assim que ingressei no serviço público municipal através do concurso Fundação Educar, encontrei Alaíde. Altiva, imponente, carismática, super alegre, uma simpatia em pessoa!!!


Tudo era festa!


Em 1992, na nossa primeira manifestação, em prol de recebermos os nossos salários que viviam atrasados, Alaíde, diretora de escola na época, não se importou com o cargo ou em perder o cargo, foi para a frente da batalha.


Nessa época, juntamos um time muito forte e nos filiamos á APLB. E lá estava Alaíde!!!


Depois de muitos anos foi convidada a trabalhar na Secretaria de Educação. Elegância, competência e empatia, palavras que definem a nossa querida amiga educadora.


Chegou a aposentadoria.


Chegou a Atepaaj!


Alaíde, uma das fundadoras da Atepaaj e motivadora da participação efetiva no campo sindical!


Nas festas, só dava Alaíde! Muito elegante, dançante e feliz! Sim, nossa querida era feliz!!


Feliz porque sempre foi quem quis ser!!!


Feliz, porque soube ser amiga e ter muitos amigos!!!


Feliz porque construiu uma família linda!

 

Nossa ilustríssima e queridíssima Professora Alaíde ,

 

Vá para junto do Pai, com a certeza de que muito fez, de que muito construiu e que deixou para todos nós exemplo de mulher e de uma pessoa humana iluminada!

 

Saudades sim, tristeza não.

 

Nós te amamos🤍


 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem