Projeto RE-Habitar Ararinha-Azul promove Curso de Sistemas Agroflorestais para o Semiárido. Confira!

 


Aproveita essa oportunidade! 🙌🏽


O Projeto RE-Habitar Ararinha-Azul é executado pelo Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Nema/Univasf) e em sua primeira fase atuou na recuperação de 200 hectares de áreas de degradadas da Caatinga em propriedades privadas localizadas na Área de Proteção Ambiental (APA) e Refúgio de Vida Silvestre (RVS) da Ararinha Azul, em Curaçá (BA). 


É desenvolvido no âmbito do Projeto Estratégias de Conservação, Restauração e Manejo para a Biodiversidade da Caatinga, Pampa e Pantanal (GEF Terrestre), coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) e financiado com recursos do Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF). O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) é o órgão implementador, o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) é o órgão executor financeiro e a gestão administrativa do projeto é realizada com a participação da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento, da Universidade Federal de Pernambuco (Fade/UFPE).


🌱 Iremos ministrar o Curso de Sistemas Agroflorestais para o Semiárido nos dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro, em Curaçá-BA

 

Fique atento(a) às informações:

 

Data: 24, 25, 26 e 27 de fevereiro de 2024


Horário: 8 às 17 horas 


Local: Associação dos Agropecuaristas da Fazenda Melancia e Adjacentes (dia 24 de fevereiro)


Sítio Vista Alegre (dias 25, 26 e 27 de fevereiro)


Endereço: Região da Melancia, zona rural, Curaçá - BA

 

🔗 Inscreva-se através do formulário:  CLIQUE AQUI

 

📲 Se tiver dúvidas, entre em contato no WhatsApp: (87) 98129-5183.

 

Participe! 🙌🏽

 

O curso será ministrador por:


📌 Anderson Mailson de Oliveira Souza, Pesquisador do Nema/Univasf



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem