Da redação
Por: Taciano Medrado
Maurício
e Guilherme Biro fazem gols da vitória e seleção sub-23 mantém chances de obter
uma das duas vagas da região para Paris 2024. Mais cedo, Paraguai e Argentina
empataram em 3 a 3. Próximo e último compromisso é clássico contra a Argentina,
no domingo (11 de fevereiro).
E mais uma partida ruim, a seleção brasileira sub-23 venceu a Venezuela na noite dessa quinta-feira (8 de fevereiro), pelo placar de 2 a 1, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico de Futebol Masculino, em um jogo marcado por lambança da arbitragem e continua com chances na busca de uma das vagas da América do Sul para o futebol em Paris 2024.
Como fica
Como o resultado fica tudo embolado na tabela de classificação e mantém as esperanças do Brasil por um lugar nos Jogos de Paris, já que a Argentina e Paraguaio ficaram no empate em 3 x 3.
Próximo compromisso
O Brasil encara a Argentina
no próximo domingo (11 de fevereiro), em horário a ser definido e Paraguai e Venezuela farão
a outra partida, no mesmo dia. Para o selecionado brasileiro não resta outra
alternativa senão vencer ou vencer. O embate ou a derrota pode significar
o adeus a Paris.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.
Postar um comentário