‘Chora, PT’, reage Moro após Gleisi criticar mudança de domicílio de Rosangela

 


O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) rebateu neste sábado (9) a crítica feita pelo presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), sobre a mudança de domicílio eleitoral de sua esposa. Eleita por São Paulo, a deputada federal Rosângela Moro (União Brasil) transferiu seu vínculo eleitoral para o Paraná.


Na avaliação de Gleisi, o pedido foi motivado pelo julgamento que pode cassar o mandato de senador de Moro por suposto benefício irregular em sua filiação ao Podemos, antes de ir para o União Brasil. Ela declarou que a intenção do ex-juiz é colocar a esposa em seu lugar.


"Nem tem eleições no horizonte, mas é digno de nota o medo que o PT tem de Rosangela Moro. Chora, PT", publicou Sergio Moto no X (antigo Twitter). Na sexta-feira (8), Rosangela fez um post semelhante: "Chora Gleisi", escreveu ao compartilhar uma notícia.


O PT acionou a Justiça contra o pedido de domicílio eleitoral de Rosangela. O partido alega que esse processo não pode ser feito com o mandato em curso, como é o caso da deputada. A situação tramita na justiça eleitoral.


Com informações de  O Tempo

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem