Curiosidade que custou uma vida. Homem é atingido no rosto ao espiar casa do vizinho.Veja vídeo (Cenas fortes!!!)

 


Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Bruno Júnior, de 33 anos, foi morto com um tiro no rosto depois subir no mudo de casa, no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná.


De acordo com a polícia, testemunhas disseram que ouviram tiros na casa vizinha, onde acontecia uma confraternização. A vítima tentou ver por cima do muro o que estava acontecendo e foi atingida.


O caso aconteceu no sábado (9). A vítima morreu na hora, segundo a Polícia Militar (PM). O atirador foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, e preso nesta quinta-feira (14).


O g1 tenta localizar a defesa de Agnaldo para comentar sobre o caso. À polícia, o suspeito alegou legítima defesa.


No vídeo, é possível ver que Bruno caminha em um corredor com duas pessoas, depois sobe no muro e observa a casa vizinha. Uma mulher parece conversar com Bruno, quando ele volta a olhar para outro lado, é baleado e cai no chão.


A vítima morreu antes da chegada da equipe médica.


Fonte: g1 Paraná


Vídeo  redes sociais



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem