Da redação
Por: Taciano Medrado
Parece que nem todos caem mais na lábia dos comunistas Lulapetistas. Que me diga o deputado Estadual Zó (PC do B) que sofreu na pele no último sábado (9) na cidade de Uauá no interior da Bahia.
Sonora vaia
Em vídeo que circula pelas redes sociais (Instagram e grupos de Whats app) é possível ver o momento em que o Deputado Zó ao discursar no evento com a presença do governador Jeronimo Rodrigues, prefeitos, vereadores e autoridades ao cumprir compromisso político na cidade do bode, cita os nomes de alguns vereadores da cidade e achando que estava agradando foi surpreendido com uma sonora vaia que o impediu de continuar falando.
Irritação
Após massagear o ego do cacique da Bahia, Jerônimo Rodrigues e chamando-o de “meu governador”, a voz do deputado foi abafada por uma estridente vaia vindo de boa parte do público que ali se encontrava assistindo a solenidade. Abalado emocionalmente o Deputado Zó, perdeu a classe e disparou: “Não é vaia de vocês que irão me intimidar…”. A emenda saiu pior do o soneto e as vaias se intensificaram ainda mais deixando Zó constrangido.
AVISO: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou
reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem
de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados
que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário