(*)
Taciano Medrado
Nessa segunda - feira o tabuleiro de xadrez da política de Juazeiro voltou a se movimentar. Depois de participar de reunião com o grupo de oposição á prefeita Suzana Ramos denominada de “Frente de oposição de Juazeiro”. O Coronel Anselmo Bispo ex-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020 e derrotado de forma esmagadora pela atual prefeita, eis que de repente aparece como pré-candidato nesse pleito.
Ratificando a pré-candidatura
Anselmo Bispo (PSD), publicou nas suas redes sociais, nesse final de semana e reafirmou a sua pré-candidato a prefeito de Juazeiro: “Me perguntam se eu desistir de ser pré-candidato a prefeito de Juazeiro? Não, eu não desisti, nós estamos construindo um grupo que possa apresentar opção”, declarou o coronel segundo um blog da cidade.
Mais candidatos da situação
“Eu tenho sido indagado nas ruas e o povo vem entendo que a oposição está apresentando muitos candidatos a prefeito. Eu entendo que isso é salutar, até porque nós só teremos um candidato de situação (Suzana Ramos) e Juazeiro é uma cidade grande, precisamos fugir dessa polarização. O povo de juazeiro tem que ter opções”, declarou. (sic)
Oportunidade para novos atores
De acordo com Anselmo Bispo é preciso “dar oportunidade a novos modelos de gestão pública para nossa Juazeiro. Precisamos dar oportunidade a novos atores políticos e de gestão pública. Em breve, teremos essa oportunidade, literalmente nas pontas dos nossos dedos”, escreveu. (sic)
Embolada no PSD
É importante lembrar que no PSD, partido do coronel Anselmo Bispo, dois outros nomes almejam serem pré-candidatos candidatos, são eles: Dr. Pedro Alcântara e o vereador Gledson Medrado.
(*) Professor e analista político
AVISO: Os comentários são
de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do
professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário