“Frente política de Oposição em Juazeiro” - muito barulho e pouca efetividade

 

Fotomontagem TM


(*) Taciano Medrado

 

E o tabuleiro de xadrez da política de Juazeiro volta a  movimentar suas peças. A oposição continua se virando nos trinta para encontrar um nome que agrade ao cacique Jerônimo. 


Disco repetido


Nesta sexta-feira, 8, a chamada “Frente política de Oposição” em Juazeiro se reuniu, mais uma vez, para debater e alinhar o que eles chamam de estratégias e critérios para escolha do candidato que vai representar o time de Lula e Jerônimo Rodrigues nas eleições 2024. Parece disco repetido, mas até agora sem nenhuma efetividade.


O Deputado apareceu


A novidade é que dessa vez a presença do deputado Roberto Carlos foi registrada na foto. Segundo nota enviada a um blog da cidade, pela  Assessoria do grupo, novos partidos como o Podemos e PSD se integraram ao grupo como forma de fortalecer a oposição e demonstrar unidade para enfrentar a atual gestora Suzana Ramos.


Promessa de grande evento


Ainda de acordo com a Ascom, está sendo planejado a realização de um grande evento com todos os partidos da base do governo da Bahia para que a população tome conhecimento que Juazeiro vai seguir o rumo do desenvolvimento que o país é a Bahia vivem, de União e Reconstrução.


Partidos presentes


Estiveram presentes pré-candidatos e representantes de partidos, como PCdoB, PV, PSB, REDE, PSOL, MDB, Podemos, PSD e há a possibilidade de novas adesões.


(*) Professor e analista político


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem