Oposição de Juazeiro, faça a "mea culpa" e não subestime as "cabeças pensantes " da nossa cidade. Vão passar vergonha!

 


(*) Taciano Medrado

 

A esquerda passou 12 anos no poder em Juazeiro, e agora quer retornar sob qualquer custo. O eleitor juazeirense não pode ser subestimado, e nem tratado como paciente que sofre de mal de Alzheimer, que perde a memória gradativamente com a doença.


4 anos contra 12


A prefeita Suzana Ramos herdou a gestão do município com sérios problemas deixados pelas gestões comandadas pela esquerda há 12 anos e que agora surgem como “salvadores da pátria”,  e prometem “ retirar o município do caos administrativo que hoje vive”. Só podem estar de sacanagem né?


Esquerda se olhe no próprio espelho antes apontar o dedo


É certo que a atual prefeita tem pisado na bola por falta de políticas públicas eficazes, e por ter se cercado de "inimigos" como aliados, nesse ponto sou crítico ferrenho, mas a esquerda intitulada de Frente política de Oposição em Juazeiro”, dizer que o município está um caos,  beira a hipocrisia e insensatez e oportunismo politiqueiro.


Amnésia esquerdista


Penso que a amnésia não estar no povo de Juazeiro, mas sim nos ex-prefeitos esquerdistas  e seus militantes que esqueceram o que deixaram de fazer quando estiveram por mais de uma década á frente dos destinos da nossa cidade. Basta recordar o que cada um praticou durante seus mandatos. Um está “supostamente” considerado “inelegível”, acusado de improbidade administrativa, o outro ao invés de administrar a cidade, largava o gabinete e ia fazer militância e o “L” em Salvador para recepcionar um ex-prisioneiro.  


Oposição por oposição


Na verdade, o que vejo sempre que leio uma nota da assessoria da chamada “Frente política de Oposição em Juazeiro”, é a mesma frase repetida “n” vezes : “alinhar estratégias e critérios para escolha do candidato que vai representar o time de Lula e Jerônimo Rodrigues nas eleições 2024”, ou seja, o projeto não é dos supostos pré-candidatos de propor políticas públicas em benefício da população, mas sim de acatar e implementar  o projeto político do chefe maior, o “cacique do PT” da Bahia.


O povo  não é bobo  e  está de olho 


Enquanto a oposição faz barulho, reuniões em cima de reuniões tentando passar para os eleitores que estão crescendo com adesões de partidos A, B, ou C, a população acompanha de perto as manobras da esquerda na tentativa de fazer em Juazeiro o que fizeram no Brasil. Não vão conseguir!!!


Por favor oposição de Juazeiro, não subestime as cabeças pensantes que existem em nossa cidade, pois serão ridicularizados perante a opinião pública . 


(*) Professor e Analista político



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem