UM DOMINGO INFERNAL: Moradores da Quadra H, no bairro Castelo Branco e adjacência, reclama da demora, por parte da Coelba, no atendimento emergencial: "foram mais de 9 horas"

 


Da redação
Por: Taciano Medrado


Moradores da quadra H no bairro Castelo Branco e adjacência em Juazeiro ficaram sem fornecimento de energia elétrica desde as 06:00h da manhã. A interrupção foi provocada pelo temporal seguido de trovoadas e raios que assolou a cidade na madrugada desse domingo(03) e que provocou o rompimento de um cabo da rede de alta tensão.


Demora exagerada da Coelba


Os residentes ficaram irritados com a Neoenergia (Coelba) pela morosidade na resolução do problema. Muitos comerciantes e donos de bares, padarias e restaurantes dizem que esse tempo todo sem energia tiveram prejuízos com alimentos perecíveis, sorvestes e picolés e bebidas fermentadas como cerveja e refrigerantes que ficaram inservíveis para consumo.


“Professor Taciano, é um absurdo o que aconteceu hoje, a gente ficar sem energia elétrica por mais de 9 horas ( das 06:00h ás 15:35 h)”. Disse uma moradora proprietária de um bar na Avenida das Nações, Castelo Branco”.


Muitos residentes foram obrigados a saírem das suas casas e irem para casas de parentes por conta da falta da energia em suas casas.


Um dos moradores nos informou que ele entrou em contato com a Coelba pelo Whats app corporativo da empresa as 08:58 h e formulou a reclamação e foi informado de que “A previsão de chegada da nossa equipe até seu endereço é entre 03/03/2024 08:59 e 03/03/2024 11:29 h”. Veja print abaixo.


9 horas depois 


Mas a equipe só chegou bem mais tarde que o prometido e o pior ficaram batendo cabeça até as 15:35h,  quando finalmente,  o problema foi solucionado e a energia restabelecida para alivio dos moradores.

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem