Após derrota para o Itabaiana, William Lima é demitido do Petrolina

 



William Lima não é mais técnico do Petrolina. O treinador não resistiu ao início ruim no Campeonato Brasileiro da Série D e foi demitido neste sábado, após a derrota em casa para o Itabaiana, pela terceira rodada. A Fera perdeu por 2 a 0.


O treinador está no comando da Fera desde 2020, quando assumiu na reta final do Pernambucano, após a volta dos jogos que haviam sido paralisados por causa da pandemia da Covid-19. O time acabou sendo rebaixado para a Série A2.


rolina. Em 2021, o retorno para a elite ficou no quase. No ano seguinte, o time voltou para a divisão principal. Em 2023, William Lima levou o Petrolina até as semifinais do Pernambucano, garantindo vagas na Copa do Brasil e Série D deste ano.


Na atual temporada, além da campanha ruim na Série D, o time foi mal no Pernambucano, ficando apenas na oitava posição. Na Copa do Brasil, caiu na segunda fase. A única vitória em casa foi contra o Cascavel, na primeira fase da Copa do Brasil.


Nota do Petrolina


O Petrolina Social Futebol Clube anuncia a saída do treinador William Lima do comando do clube.


A Fera Sertaneja agradece os cinco anos do treinador a frente do time profissional com muita dedicação e a certeza de sua colaboração para o crescimento do clube.


A diretoria agora trabalha para anunciar o novo treinador para a sequência da Série D.


Fonte: GE/Petrolina 


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem