ELEIÇÕES 2024: Partido Agir e o Princípio da impenetrabilidade

 

Fotomontagem TM


(*) Taciano Medrado


E no TABULEIRO DE XADREZ DA POLÍTICA DE JUAZEIRO as peças se embaralham a cada dia. Desta vez o imbróglio
envolve o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Josué da Jotarte, que em entrevista a um programa de rádio de Juazeiro nesta segunda-feira (20), ratificou, mais uma vez,  a sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro, pelo partido Agir e novamente descartou a possibilidade de Célia Regina sair também como pré-candidata.


Impenetrabilidade


Na metafísica dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, ou seja, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.


Diante da manifestação, mais uma vez da ex-secretária municipal de Juazeiro, Célia Regina se declarar pré-candidata a prefeita de Juazeiro nas próximas eleições de 2024, pelo partido Agir, Josué declarou peremptoriamente:


O pré-candidato do Agir se chama Josué da Jotarte, futuramente perante a lei, candidato, se assim Deus permitir. Célia Regina veio para o Agir com a pretensão de ser pré-candidata a vereadora e eu fui bem claro com ela, quando ela falou com Paulo Henrique: aqui já tem pré-candidato a prefeito e não abro mão, porque é uma pré-candidatura que vai até o fim, não é pré-candidatura pra se vender! ”,


Pelo visto não é só no grupo da Federação PT, PC do B, Psol e PV  que a autofagia corre solta, mas nos outros que fazem oposição a atual prefeita também, afinal Suzana Ramos é a candidata  a ser perseguida.


Muitos capítulos ainda irão se escrever nesse embolado jogo de xadrez  chamado política de Juazeiro. È só esperar pra ver !


 

(*) Professor e analista político


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem