JUAZEIRO-BA: Empresa EPIC encerra contrato com a SEDUC e demite todas as merendeiras nessa sexta-feira(17). Diz leitor.

 

Foto crédito Tacilla Medrado

Da redação
Por: Taciano Medrado

 

Um leitor do nosso blog, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a nossa redação na manhã dessa sexta-feira(17),  informando todas as merendeiras da empresa EPIC que presta serviços a Secretaria de Educação do Município de Juazeiro,  incluindo uma vizinha dele, foram tomadas de surpresa e demitidas.


“Olá professor Taciano Medrado, minha vizinha estaria entrando de férias nessa sexta-feira, mas para surpresa dela ao invés de receber o aviso de férias recebeu foi um documento para fazer o exame demissional,  conforme print do documento ASO enviado junto com esse texto. segundo a minha vizinha o contrato da EPIC com a SEDUC acabou e outra empresa vai assumir no lugar dela e ja vem com todos os seus funcionários. Estranho a empresa EPIC encerrar o contrato com a SEDUC e só demitir as merendeiras e os outros funcionários do SG - Serviços Gerais, por enquanto, permanecerem.  Dá pra entender?"


Copia da ASO Demissional 

.

Abaixo o print da mensagem recebida pela vizinho da nossa leitora


A nossa equipe tentou entrar em contato com a empresa EPIC e com a SEDUC mas não obteve sucesso.

Deixamos o espaço aberto caso algum preposto da empresa EPIC ou da SEDUC deseje se manifestar sobre o conteúdo da matéria .


Correção! Afirmamos na matéria que a EPIC havia demitido todos os funcionários, na verdade só foram  demitidos as que exercem a função de merendeiras, os demais do SG - Serviços Gerais, por enquanto continuam trabalhando. O texto ja foi corrigido!

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem