Lula volta a dá puxão de orelhas, dessa vez a vítima foi seu ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência: "evento “mal convocado”.

 


(*) Taciano Medrado

 

Parece que o “Lulinha paz & amor”, foi só uma fachada para enganar os bestas, afinal é difícil mudar a natureza das pessoas e seu DNA e com Lula não é diferente.


Mais puxão de orelhas


O Lula do (PT) usou os microfones e o palanque, sem nenhuma cerimônia e cobrou nesta 4ª feira (1º.mai.2024) o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Márcio Macêdo, por causa do ato unificado com centrais sindicais para celebrar o 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalho.


Durante seu discurso no palanque, o petista sem filtro entre o cérebro e a boca disse que o ato havia sido “mal convocado”.


“Vocês sabem que ontem eu conversei com ele [Márcio Macêdo] sobre esse ato e disse para ele: ‘Ô Márcio, o ato está mal convocado’. O ato está mal convocado, nós não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar, mas,  de qualquer forma, eu estou acostumado a falar com 1.000, com milhão, mas também se for necessário eu falo apenas com a senhora que está ali na minha frente”. Esbravejou Lula.


Sim! senhor chefe!


Aos subservientes só resta massagear as orelhas a cada puxão que o chefe dá, afinal como diz o ditado popular: "manda quem pode e obedece quem tem juízo"

 

(*) Professor e Redator – chefe

 


.Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem