O campeão voltou! José Aldo retorna ao top-10 do peso galo após vitória no UFC 301; veja o ranking

 


A lenda está de volta. Dois após protagonizar retorno triunfal de aposentadoria e dominar Jonathan Martinez na luta co-principal do UFC 301, no Rio de Janeiro, José Aldo voltou a marcar presença não apenas no ranking, mas dentro do top-10 da categoria peso galo (até 61,2 kg).


Em atualização promovida pela organização na madrugada desta terça-feira (7), o ex-campeão dos penas (Até 65,7 kg) aparece ocupando a oitava colocação na divisão. Derrotado pelo brasileiro, Jonathan Martinez perdeu dois lugares e caiu de décimo segundo para décimo quarto lugar.


Para que Aldo pudesse retornar ao ranking dos galos, alguém precisava deixar o mesmo. O escolhido foi Ricky Simon, que antes ocupava a 14ª colocação. O brasileiro Pedro Munhoz segue fechando o top-15.


A luta contra Jonathan Martinez no UFC 301 foi a última do contrato de José Aldo com o UFC. A lenda do peso pena (até 65,7 kg), no entanto, prometeu sentar com Dana White e companhia para discutir o novo vínculo e já manifestou o desejo de voltar a lutar por um cinturão da organização.


Ranking do peso galo do UFC:


Campeão - Sean O'Malley

1- Merab Dvalishvili

2- Cory Sandhagen

3- Petr Yan

4- Marlon Vera

5- Henry Cejudo

6- Deiveson Figueiredo

7- Song Yadong

8- José Aldo

9- Rob Font (-1)

10- Umar Nurmagomedov (-1)

11- Kyler Phillips (-1)

12- Dominick Cruz (-1)

13- Mario Bautista

14- Jonathan Martinez (-2)

15- Pedro Munhoz


Fonte: Super lutas 



Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem