Polícia Civil de Juazeiro recupera carro roubado na zona rural, que teve professora como refém

 


No último dia 10, a vítima, uma professora, estava trafegando pela estrada da adutora de Caraíbas Metais, próximo ao Povoado da Laginha, Zona Rural de Juazeiro, cerca de 30 km da cidade, com seu veículo TOYOTA HILUX CD 4X4, carregada de manga, quando foi interceptada por três homens encapuzados e armados em uma caminhonete Frontier Prata.


Eles deram voz de assalto, em seguida, renderam a vítima, levando-a para um matagal, onde permaneceu amarrada das 11hs às 16hs, em posse do seu aparelho celular, acessando as contas dos Bancos, os quais realizaram pix no total de R$ 2.495,00 (dois mil, quatrocentos e noventa e cinco reais), além dos valores em espécie.


Nesta sexta-feira, dia 17, a equipe CATTI-NORTE, após vários dias de investigação, conseguiu a informação sobre o local onde estaria o veículo roubado, tendo iniciado as buscas em mato fechado e após várias horas em incursão na caatinga, avistou o veículo, logrando êxito na localização e recuperação da caminhonete TOYOTA HILUX, o qual encontrava-se no Parque JW, próximo ao Povoado de Lages, em local de difícil acesso.


Em seguida, o veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Juazeiro para serem realizados os procedimentos legais e realizado contato com a vítima, que compareceu na Unidade Policial, recuperando o seu veículo.


Fonte: 17ª Coorpin



Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem