Refletores de LED instalados recentemente nos pontilhões de Juazeiro pela Prefeitura voltam a ser alvos de vandalismo em menos de 20 dias

 

Os refletores instalados nos pontilhões pela Prefeitura de Juazeiro, repostos pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), foram novamente apagados devido ao roubo da fiação elétrica. A ação dos vândalos prejudica a segurança de pedestres e motoristas que transitam pela região durante a noite. Esta é a segunda vez em menos de 20 dias que o vandalismo acontece.


O investimento no município é proveniente dos impostos dos cidadãos e com a reposição desse material, outros investimentos deixam de ser feitos.  "Fizemos a reposição e em menos de 20 dias o material foi novamente vandalizado. Esses refletores foram instalados com o intuito de beneficiar a comunidade. É lamentável ver que eles estão sendo alvo de vandalismo reiteradas vezes. Quando precisamos repor esse material, outra localidade deixa de ser beneficiada, tudo é investimento do contribuinte. Pedimos novamente à população que denuncie qualquer atividade suspeita. Esse material não é da gestão, é do povo de Juazeiro e precisamos reforçar o sentimento de pertencimento cuidando daquilo que é nosso", declarou o secretário da Sesp, Valdício Pinheiro.


Qualquer suspeita de vandalismo ou roubo de fiação elétrica deve ser relatada às autoridades policiais locais, auxiliando na identificação e punição dos responsáveis. A Sesp reitera o compromisso de restabelecer a iluminação o mais rápido possível e solicita a compreensão e cooperação de todos os munícipes durante o período de reparo.

 

Ascom Sesp/PMJ

 


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem