Jerônimo, o intruso, é vaiado em show de Flavio José em Amargosa e reage com cinismo.

 



Da redação
Por: Taciano Medrado


Bem que o nome da cidade combina com o amargo que o cacique petista da Bahia, Jerônimo Rodrigues,  passou ao invadir e interromper o show  do cantor Flávio José no São João de Amargosa, no Recôncavo baiano. O episódio aconteceu na noite deste domingo (23), quinto dia dos festejos juninos da cidade.


Cinismo e oportunismo politico


Segundo o jornal Correio 24 horas, o  gestor estadual, o prefeito do município, Júlio Pinheiro (PT), e o secretário de Cultura, Bruno Monteiro, acompanhavam a apresentação do sanfoneiro do palco. Após Flávio José fazer uma breve saudação aos políticos, o público vaiou Jerônimo, que ainda fez corações e acenou para os foliões, numa demonstração de um cinismo em seu mais alto grau típico dos Lulopetistas comunistas. 


ACM critica


No Instagram, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, comentou o fato. “Com este péssimo desempenho à frente do governo, será que Jerônimo acreditava que seria aplaudido em Amargosa ou em qualquer outra cidade da Bahia?”, questionou.


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem