COPA AMÉRICA: Argentina empata com o Equador no tempo normal, mas o paredão Dibu Martinez vira herói novamente e classifica os Hermanos para a semi final

 

Paredão argentino Dibu Martinez defende o 2º penalti e classifica a Argentina - foto captura de tela

Da redação

Por: Taciano Medrado

Em um jogo bastante disputado com chances perdidas para cada lado, a Argentina empatou com o Equador pelo placar de 1 x 1 no tempo normal, e a decisão foi para as penalidades máximas. Nas cobranças, Lionel Messi desperdiçou o primeiro pênalti argentino, mas Dibu Martinez mais uma vez apareceu com duas defesas para classificar os Hermanos para as semis da Copa América 2024. As penalidades terminaram com vitória argentina por 4 a 2.

Equador desperdiça pênalti 

Ainda no tempo normal, o atacante equatoriano Enner Valencia, do Internacional, desperdiçou uma cobrança, sendo substituído.


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem