Jornalistas são chamados de ‘cretinos’ por Lula ao atribuírem a alta do dólar as suas declarações a Uol

 

Foto captura de tela

(*) Taciano Medrado

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi massacrado pelos Lulopetistas comunistas por tratar mal alguns jornalistas durante seu mandato. O desequilibrado, rancoroso e vingativo Lula agiu da mesma forma ao chamar os jornalistas de cretinos e criticou reportagens que remeteram  a maior cotação do dólar em relação ao real, nesta quarta-feira (26) após a declarações feitas por ele em entrevista ao portal UOL.


“Veja o que aconteceu ontem. Quando eu terminei a entrevista, a manchete de alguns comentaristas era de que o dólar subiu pela entrevista do Lula. Esses cretinos não perceberam que o dólar tinha subido 15 minutos antes de eu dar entrevista. 15 minutos antes”, vociferou o odioso  Lula.

Na quarta-feira, a moeda norte-americana ultrapassou R$ 5,50 e fechou o dia em R$ 5,51, o maior valor desde janeiro de 2022.

Além de fatores externos, os operadores do mercado financeiro citaram declarações do presidente como motivo para o avanço do câmbio.


(*) Professor e Redator-chefe

 


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem