MINAS GERAIS: Policiais fazem marcha aos gritos de “Cabra safado, petista, maconheiro" em exercícios de rua. PM-MG nega

 



Da redação
Por: Taciano Medrado


Começou a circular pelas redes socias nesta terça-feira (2), um vídeo em que soldados da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais marcham sob o comando de um superior aos gritos de: “Cabra safado, petista, maconheiro.” As informações são da revista Forum.


Enquanto os PMs passam com este grito de guerra em que ofendem partidários do PT e usuários de maconha, a população dá risada. O vídeo foi publicado com a legenda “PM de Minas é outro nível”.


OUTRO LADO

PM nega que policiais cantaram “petista maconheiro” durante exercício em MG

Segundo o site de notícias  Terra, a  PM-MG  nega que policiais tenham cantado “petista maconheiro” durante exercício em MG. A gravação, que circula nas redes sociais desde segunda-feira, 1º, dá um teor político a um exercício de policiais em localização desconhecida de Minas Gerais. Em nota ao jornal ‘Estado de Minas’, porém, a Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que os agentes cantavam “metido a maconheiro” e não “petista maconheiro”. ‘Cabra safado, petista, maconheiro’, dizia o texto publicado por um usuário do X sobre o que teriam dito os agentes; “Vídeo antigo e notícia falsa”, afirmou a PM ao jornal.


Foto:  Reprodução/Redes Sociais

 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem