Combinação perigosa de Alcool e direção deixa mais uma vítima fatal , desta vez Maike, filho do forrozeiro Flávio José

 

Fotomontagem TM

Da redação
Por: Taciano Medrado


Lamentavelmente a combinação perigosa Alcool & Volante deixa mais uma vítima, desta vez a vítima foi, Maike José,  foi o filho do cantor forrozeiro Flavio Jose,  que se envolveu em um trágico acidente automobilístico na sua cidade natal, Monteiro,  no Cariri da Paraíba na última quarta-feira (21/08). As informações são do Diário de Pernambuco.


O acidente


O músico dirigia um carro de luxo em alta velocidade, quando bateu na traseira de um outro veículo. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que Maike seguia na via de forma imprudente e até passou por um quebra-molas sem diminuir a velocidade. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu. Embora tenha negado o uso, os médicos disseram que ele apresentava sinais de embriaguez.


Maike José, tinha 40 anos, chegou na unidade de saúde consciente, com uma lesão no crânio e, aparentemente, desorientado. A causa da morte não foi revelada.


Desabafo do irmão


Nas redes sociais, Flávio José Junior, irmão de Maike, fez um desabafo após a confirmação da morte do artista. No texto, o herdeiro do forrozeiro falou sobre o alcoolismo e afirmou que a doença tirou a vida do irmão.


"O alcoolismo destrói vidas. Meu irmão, que triste notícia. Sinto muito não poder ter te ajudado. Que esse seja um exemplo para os jovens, vão em busca dos seus sonhos, larguem mão da bebida. A bebida é uma porta que você abre para o mal atuar em suas vidas! Quantas vidas terão que acabar para vocês descobrirem isso?  Não ache normal beber e ser exemplo para seus filhos de um cachaceiro. Essa vida de cachaça são padrões 'negativos' aprendidos com nossos pais e antepassados que precisam ser quebrados, interrompidos em nossas famílias.”.


Flávio José Junior revelou que conseguiu superar o vício buscando ajuda espiritual e mudando seus hábitos. “Hoje, tenho a plena convicção de que só deixei porque procurei ajuda em Deus, mudei meus hábitos e me afastei de pessoas contaminadas com esse mal que é a bebida!”, concluiu.

 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem