A Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, foi ouvida na manhã desta sexta-feira (6) sobre os supostos assédios que teriam sido cometidas contra ela pelo Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.
As conversas aconteceram a pedido do Palácio do Planalto que irá repassar todas as informações ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as reuniões desta tarde. Anielle foi ouvida pelos ministros da Controladoria-Geral da União (GCU), Vinicius de Carvalho, da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias e a Ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.
A ideia é que Lula tenha o máximo de elementos possíveis, dos dois lados, para conduzir as reuniões que devem definir a situação de Almeida no governo.
Para as apurações em andamento, o governo descarta qualquer possibilidade de uma acareação entre Anielle e Almeida. (Em atualização).
CNN Brasil
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário