Ao menos 24 pessoas ficaram feridas neste domingo depois que foram atropeladas por um caminhão em um ponto de ônibus na saída de uma base militar em Ramat Hasharon, centro de Israel, anunciou a polícia.
As forças de segurança afirmaram que o motorista do caminhão foi “neutralizado”.“Os primeiros elementos da investigação indicam que um ônibus parou em um ponto para deixar passageiros. Um caminhão avançou contra o ônibus e os passageiros”, afirmou a polícia em um comunicado.
“Civis atiraram no motorista e o neutralizaram”, acrescenta a nota.
“O caminhão avanço contra um ponto de ônibus na avenida Aharon Yariv, em Ramat Hasharon”, informou o Magen David Adom, equivalente israelense da Cruz Vermelha.
As equipes de emergência afirmaram que quatro pessoas gravemente feridas foram levadas para hospitais da região.
O atropelamento coincide com o aniversário, segundo o calendário hebraico, do ataque do Hamas em território israelense em 7 de outubro de 2023, que desencadeou as guerras em Gaza e no Líbano.
mib-jd/jsa/sag-meb/zm/fp
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário