Com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique deu uma “voadora” na cabeça de Matheulzinho em uma dividida de bola e foi expulso de campo o Flamengo segurou a pressão do Corinthians e garantiu a classificação à final da Copa do Brasil na tarde/noite desse domingo (20). O confronto aconteceu no Neo Química Arena, e terminou empatado pelo placar de 0 x 0
O resultado que assegurou ao Rubro-Negro carioca a vaga na decisão contra o Atlético-MG que eliminou o Vasco ao empatar em 1 x 1 em São Januário-RJ e no agregado 3 x 2. É 10ª vez na história que o Flamengo chaga a uma final de Copa do Brasil. No jogo de ida, o clube carioca venceu o rival paulista por 1 x 0 no Maracanã.
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário