A Justiça da Bahia determinou a soltura do rifeiro e influenciador digital de Juazeiro, Josemário Lins, preso no dia 05 de setembro após ser alvo da operação “Falsas Promessas” que investiga o esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, por meio de rifas ilegais. Ele deixou o Conjunto Penal do município nessa quarta-feira (30).
Além de Josemário, outras cinco pessoas presas na operação tiveram a soltura determinada pela Justiça da Bahia.
Apreensões
Durante a operação “Falsas Promessas”, a PC apreendeu com Josemário Lins, 1 lancha, 1 caminhão cegonha, 1 caminhão reboque e 09 veículos, segundo a corporação. A embarcação, avaliada em 2 milhões de reais, tem capacidade para 17 pessoas e possui cozinha, banheiro, 2 quartos, 2 motores.
Ainda de acordo com as informações, a Porsche está avaliada em cerca de 600 mil, a SW4 custaria 300 mil o UTV, aproximadamente 200 mil, o veículo tipo Cegonha passaria de 1 milhão. Entre os 9 veículos apreendidos estão Corolas, Gol, Jetta. Também foram apreendidos relógios da marca Rolex.
Nas redes sociais, o influenciador, que tem quase 700 mil seguidores, se apresenta como empreendedor e realiza sorteios de carros, motocicletas, valores em dinheiro e até casas através do perfil “Prêmios do Vale”, por meio de venda de bilhetes no valor de apenas 0,40 centavos cada.
Com informações do blog Preto No Branco
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário