A causa provável da morte é uma parada cardiorrespiratória. A família notou a demora do ex-atleta em acordar nesta sexta-feira (25) e, após a chegada do Corpo de Bombeiros, Zé Carlos recebeu atendimento na cidade de Osasco, onde acabou por falecer.
Natural de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, Zé Carlos teve passagem pelo São Paulo, onde foi campeão paulista, além de Grêmio, Ponte Preta, Portuguesa, entre outros clubes.
O jogador ficou conhecido nacionalmente quando foi chamada por Zagallo para a disputa da Copa de 98. Zé Carlos, inclusive, foi titular nas semifinais daquele Mundial por conta da suspensão do titular, Cafu. Na oportunidade, a seleção brasileira eliminou a Holanda, nos pênaltis, e avançou para a decisão.
Títulos da carreira de Zé Carlos
1997: Paulistão Série A2 (Matonense)
1998: Campeonato Paulista (São Paulo)
1999: Copa Sul (Grêmio)
1999: Campeonato Gaúcho (Grêmio)
2001: Campeonato Catarinense (Joinville)
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário