NÃO FOI PENALTI! Diz especialista em arbitragem no lance envolvendo o zagueiro do Corinthians Rodrigo Garro

 

Lance do do toque na mão que gerou polêmica no jogo Corinthians e Flamengo


O jogo entre Corinthians x Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, contou com alguns lances capitais da arbitragem. Um deles foi um toque da bola na mão de Rodrigo Garro na área, que gerou reclamação de jogadores do Rubro-Negro. Para Nadine Basttos, o lance na Neo Química Arena foi normal.

 

-  Jogadores do Flamengo reclamaram de um toque na mão do Garro, mas o árbitro faz um gesto de que o Gerson estaria voltando de uma posição de impedimento. Mas o braço do Garro não está ampliado na jogada. Por mais que esteja levantado, está junto ao corpo - comentou Nadine, na transmissão da Amazon Prime.

O lance aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo. Na mesma jogada, um pouco antes, jogadores do Corinthians reclamaram de um impedimento do Gerson. Nem o pênalti e nem o impedimento foram marcados por Anderson Daronco. Com o 0 a 0, o Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil.

 

Fonte: Revista Lance


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem