Que a história não se repita daqui a quatro anos

 


(*) Taciano Medrado

 

Em primeiro lugar parabenizo o prefeito eleito Andrei Gonçalves pela vitória.  Espero que o mesmo possa fazer um mandato voltado, verdadeiramente, para os interesses da população mais carente de nosso município, e para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e que a militância político-partidária tenha ficado somente em cima dos palanques e nas campanhas. 


Lembro-me que fiz esse mesmo alerta há 4 anos a atual prefeita para Suzana Ramos, aconselhei, dei sugestões, enfim tentei ajudar enquanto cidadão, mas ignorou, preferiu ouvir os parvos e soberbos que  os bajulavam por cargos.  Não me ouviu! Pagou o preço!


Perdi as contas de quantas vezes alertei de que O PODER É EFÊMERO  e se não  agisse em  favor da população o mandato dela só duraria  4 anos. Alguns secretários e assessores especiais sabem o que digo.


Não consigo entender como pessoas que se pregam serem humildes e indulgentes, antes de serem eleitas, ao chegarem ao poder mudam completamente. 


A minha avó já dizia,  que por mais que você seja uma pessoa essencialmente boa e honesta,  se misturar com pessoas ruins e gananciosas, você se tornará também uma dela. È isso que eu ao longo dos meus 63 anos de idade sempre testemunhei o que a  minha avó tinha razão em dizer.


Não votei no prefeito eleito, declaradamente afirmei a todos que exerceria o direito de praticar o “voto útil”, pois por essência e princípio sou um conservador de direita e não voto na esquerda, pois meus valores morais e éticos são outros, como: família, pátria e religião.


Ao prefeito eleito mando um recado.  Como homem religioso tenho a esperança que fará diferente! Ele sabe a quem está aliado e os históricos negativos que os acompanham. Mas como homem inteligente e grande empreendedor saberá agir com pulso forte contra essas águias da politicagem da nossa cidade, da Bahia e do Brasil.


E por fim, que Andrei  não repita o que os seus antecessores fizeram sob pena de terminarem como eles.


Que Deus proteja Juazeiro e te dê sabedoria ao prefeito eleito para poder tomar decisões certas.


E  Repito! Não votei Andrei pela sua pessoa, mas pelos partidos que ele representa, mas como um verdadeiro republicando conhecerei como meu prefeito e de milhares de juazeirenses que buscam  olhar para um horizonte de esperança.


(*) Professor

 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem