Imóvel fica em Trancoso, destino turístico da Bahia bastante procurado por artistas — Foto: Redes sociais
O suspeito foi preso na quinta-feira (31), em uma operação na cidade. Ele estava foragido por tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Conforme a Polícia Federal, o imóvel é fruto de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.Incialmente, a polícia informou que o imóvel se tratava de um hotel de alto padrão, mas conforme apuração da TV Bahia e do g1 Bahia, se trata de uma casa de luxo que era alugada para temporadas e eventos. O imóvel fica a apenas 10 minutos do Quadrado de Trancoso, espaço com restaurantes e lojas.
A casa de luxo conta com cinco quartos e a diária pode chegar a R$ 1,7 mil, a depender do mês escolhido.
"Uma casa grande e ideal pra diárias e eventos, com decoração única e móveis feitos exclusivamente pelo dono, em madeira de barco. A casa é grande e possui vários espaços privados e de interação. Cada espaço foi construído pensando no bem estar e aconchego", diz um post nas redes sociais.
O nome do suspeito não foi divulgado, mas a Polícia Federal confirmou que ele já havia sido preso em 2021. Na ocasião, ele estava a bordo de um veleiro que levaria cerca de duas toneladas de cocaína para a Europa.
Após a prisão em flagrante 2021, ele ficou em prisão domiciliar, mas descumpriu as medidas. Devido a isso, foi aberto um novo mandado de prisão contra ele.
G1 - Bahia
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário