Assessoria jurídica da vereadora Ana Laura nega que haja qualquer processo contra ela e que irá apurar a origem da desinformação e criminalizar os responsáveis


Da redação
Por: Taciano Medrado

Após a circulação pelo radialista Ranieri Alves de uma  denúncia,   dando conta de que a vereadora eleita Ana Laura do Partido Progressista,  estaria envolvida numa suspeita de compra de votos,  e que o fato teria chegado ao conhecimento das autoridades policiais e ocasionado  a prisão de um motorista vinculado supostamente á vereadora  sob acusação do envolvimento no crime, a assessoria jurídica da vereadora eleita, ao ser abordada pelo Portal SPY em  uma resposta curta afirmou que iria apurar os responsáveis pela origem da matéria  e processar criminal e civilmente também quem fez a  divulgação da informação em redes sociais, e declarou peremptoriamente,  que  não há nenhum processo contra Ana Laura.

Entenda o  caso 

Segundo versão do radialista Raniere Alves, no sábado, dia 05, véspera do pleito, um delegado da Polícia Federal foi acionado no serviço de plantão da DPF/JZO/BA para verificar uma situação de possível flagrante no posto de combustível denominado Rodeadouro, bairro Piranga, em Juazeiro/BA.

Na oportunidade, um homem havia sido abordado pelo Policial Militar e encontrado com uma sacola com vários santinhos da candidata Anna Laura, aproximadamente R$ 3.606,00, e vários vales combustíveis do Posto Rodeadouro.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para delegacia da Polícia Federal onde apresentou o mesmo a autoridade policial, que procedeu a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de compra de voto (artigo 299, do Código Eleitoral). Nada mais havendo, este Termo de Depoimento foi lido e, achado conforme, assinado pelos presentes.

O fato foi comunicado à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem