Após a circulação pelo radialista Ranieri Alves de uma denúncia, dando conta de que a vereadora eleita Ana Laura do Partido Progressista, estaria envolvida numa suspeita de compra de votos, e que o fato teria chegado ao conhecimento das autoridades policiais e ocasionado a prisão de um motorista vinculado supostamente á vereadora sob acusação do envolvimento no crime, a assessoria jurídica da vereadora eleita, ao ser abordada pelo Portal SPY em uma resposta curta afirmou que iria apurar os responsáveis pela origem da matéria e processar criminal e civilmente também quem fez a divulgação da informação em redes sociais, e declarou peremptoriamente, que não há nenhum processo contra Ana Laura.
Entenda o caso
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário