A rodada da Série B do Brasileirão não foi de muitas emoções. Os três confrontos desta sexta-feira (22) não fariam diferença para definir rebaixados ou acessos à Série A, independente do resultado. Se enfrentaram: Coritiba e Botafogo-SP; Avaí e Ponte Preta; e Ituano e Amazonas.
Coritiba x Botafogo-SP
Criticado por não ter conquistado o acesso, o Coritiba deixou a desejar mais uma vez. Dentro de casa, o Coxa foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo-SP. Os gols da partida foram mais marcados por: Wallison, Abdulai e Bruno Henrique, para o time paulista; e Vini Paulista, para o Coritiba.
Avaí x Ponte Preta
O Avaí venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e assumiu a décima colocação na tabela. Já rebaixada, a Macaca chegou a sua quinta derrota consecutiva. Os gols da partida foram marcados por: Mário Sérgio e Maurício, para o Avaí; e José Renato, para a Ponte.
Ituano x Amazonas
O também rebaixado Ituano perdeu, dentro de casa, para o Amazonas, que já não tinha pretensões nesta Série B, por 1 a 0. O gol da partida foi contra e foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo, por Rodrigo.
Última rodada da Série B
Neste sábado (23) o Campeonato Brasileiro Série B se encerra. Restam ainda mais sete jogos para finalizar a última rodada. São eles: CRB x Operário e Paysandu x Vila Nova, às 16h (de Brasília); e Goiás x Novorizontino, Guarani x Ceará, Sport x Santos, Mirassol x Chapecoense e América-MG x Brusque, todos esses às 18h30. Ainda brigam por acesso à Séria A: Sport, Ceará, Novorizontino e Mirassol. Restam três vagas neste momento.
Fonte: Revista Lance
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias
do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário