Show de encerramento do festival Usina Cultural do Vale do São Francisco, com o forrozeiro Adelmario Coelho - foto TMNews do Vale
Da redação
Por: Taciano Medrado
O forrozeiro Adelmário Coelho, baiano de Barro Vermelho (Curaçá), encerrou na noite/madrugada desse sábado (9) com chave de ouro, e botando todo mundo pra dançar forró, a primeira edição do festival Usina Cultural do Vale do São Francisco.
Participação especial
Convidada por seu tio, Adelmário Coelho, a cantora Tacilla Medrado fez uma participação especial cantando em dueto a musica "Anjo Querubim".
O evento
O festival Usina Cultural do Vale do São Francisco, teve inicio na última quarta-feira (6), na Orla nova de Juazeiro com uma programação gratuita de oficinas de literatura, fotografia, canto, saraus poéticos em escolas públicas e cinema na praça.
Durante o evento se apresentaram grupos poético-musicais, Literáridas, Semi-Áridas, em Canto e Poesia, o forrozeiro Raimundinho do Acordeon, Ana Barroso, Raimundo Sodré, Maviael Melo, João Sereno, Maciel Melo e Renato Teixeira e fechando a programação Andrezza Santos, seguida de Roberto Mendes e Raimundo Sodré. Para fechar o evento, o ‘Forrozeiro do Brasil’, Adelmário Coelho que levou muito xaxado, baião e botou todo mundo pra dançar forró.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e
também Instagram para
mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário