Segundo contou Tiago, o irmão fazia um treino em uma academia com um grupo de amigos quando começou a passar mal. Um dos colegas, que era bombeiro, ajudou Mateus, que pareceu melhorar em um primeiro momento. Enquanto o grupo levava o empresário para o hospital, Mateus desmaiou no carro. Desesperados, o amigos pararam em frente ao batalhão de bombeiros, que tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso.
"Eu não sei se é possível, mas queria agradecer a toda a equipe que tentou salvar a vida dele, todos muito profissionais e prestaram toda a assistência", contou Tiago, emocionado.
Ainda segundo o irmão, Mateus não tinha problemas de saúde: "Foi uma fatalidade".
Ainda segundo o irmão, Mateus não tinha problemas de saúde: "Foi uma fatalidade".
Sobre enfrentar o momento difícil, Tiago conta que a união é a força da família. "Nós estamos todos muito unidos, recebemos muitas manifestações de carinho, mensagens, flores. Somos muito católicos, acreditamos na vida eterna e vamos enfrentar juntos".
Com informações do Correi Brasiliense
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário