Da redação
Por: Taciano Medrado
No jogo entre o Paraguai e a Argentina, nessa quinta-feira(14), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, dois lances chamaram a atenção na partida. O primeiro foi o belíssimo gol de bicicleta do jogador paraguaio Sanabria (19´1T) empatando o jogo, e o outro envolveu o craque argentino Lionel Messi que ao reclamara do árbitro brasileiro Anderson Daronco meteu-lhe o dedo na cara.
O lance
Já quase nos minutos finais do primeiro tempo da partida Messi ao se ver enrolado por dois adversários perdeu a posse de bola e reclamou acintosamente de falta no lance com Daroco que mandou o lance seguir e não apitou nada apontando o dedo para a cara do árbitro brasileiro que de forma surpreendente agiu com passividade e sequer um cartão amarelo deu ao craque argentino. Outros jogadores da Argentina acompanharam Messi na pressão contra Daroco exigindo a expulsão do jogador paraguaio.
Em outro lance Daroco deixou de marcar um suposto pênalti em favor da Argentina reclamado dessa vez por Otamendi.
Os internautas não deixaram barato e viralizaram com a seguinte pergunta: " e se fosse no Brasil ou com qualquer jogador brasileiro, Anderson Daronco teria feito diferente e o tratamento não seria o mesmo que concedeu a Lionel Messi e companhia?"
A pergunta fica no ar....
Quem sabe o "fortão" Daroco não responda por que afrouxou com Messi.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias
do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário