Na "Operação Proteger" foram cumpridos 28 mandados de prisão e de busca e apreensão, nas cidades de Camaçari, Malhada e Mata de São João, além da capital baiana.
Até a última atualização desta reportagem, o resultado parcial apontava ainda munições, carregadores, drogas, veículos e celulares apreendidos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre os suspeitos já presos está um homem que assumiu, em depoimento, ser operador do comércio clandestino de armas e munições. O homem teria atuação no bairro de Santo Inácio, na capital baiana, abastecendo facções criminosos.
A operação é comandada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM). Ao todo, 25 equipes da Polícia Civil (PC) participam das buscas.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias
do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário