O homem foi detido em Cajamar, na Grande São Paulo. A Polícia Federal apurou que, pela empresa RR Investimentos, Rodrigo se apropriava dos recursos aplicados pelos clientes e enviava o dinheiro para o exterior, por meio de corretores de criptomoedas, sem o conhecimento das vítimas.
Na operação, agentes da PF cumpriram dez mandados de busca e apreensão em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, e nos municípios de Barueri, Guarulhos e Salto, em São Paulo. Cinco carros de luxo foram apreendidos, além de celulares e documentos.
A Justiça determinou o sequestro de bens dos investigados para recuperar bens e ativos adquiridos pelos criminosos. Os suspeitos podem responder por apropriação indevida de valores, exercício irregular da profissão, organização criminosa transnacional e lavagem de dinheiro por meio de ativo virtual.
A CBN não localizou a defesa de Rodrigo Reis.
Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário